TEMPO DE ANTENA - LOCALVISÃO.TV

PROGRAMA DA CDU -A VOZ NECESSÁRIA NA CÂMARA DA GUARDA

24 setembro 2009

JOSÉ GERALDES - CABEÇA DE LISTA À JUNTA DE FREGUESIA DA SÉ



JOSÉ GERALDES - CABEÇA DE LISTA
À JUNTA DE FREGUESIA DA SÉ





Aceitei ser candidato como independente à Junta de Freguesia da Sé pela CDU (Coligação Democrática Unitária), porque se enquadra em políticas que dignificam qualquer cidadão.
O objectivo deste meu contributo, justifica-se pelo empenho, dedicação e seriedade que prestei sempre em prol da sociedade.
Estou na Guarda há 44 anos, sou um cidadão da cidade, habitei em todas as freguesias da Guarda, mas tenho uma ligação especial à freguesia da Sé, porque foi lá que nasceram os meus dois filhos.
Profissionalmente fui empregado de comércio durante 23 anos na loja SOFAL, (rua do comércio), desde 1996 dediquei-me ao sindicalismo, onde sou Dirigente a tempo inteiro do CESP – Sindicato dos Trabalhadores Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal.
Também fui um apaixonado pelo futebol onde exerci as funções de árbitro de futebol durante 24 anos. Esta minha candidatura é um reforço, para juntar aqueles que pensam que é possível uma vida melhor, mas para isso é preciso mudar de políticas.


Sem comentários:

Enviar um comentário